Bem vindo à Morningstar Portugal

Novidades de Morningstarbr.pt

Morningstar Portugal tem como objetivo Empoderar o Sucesso do Investidor e te ajudar a tomar melhores decisões de investimentos. Para fazer isto nós introduzimos diversas novas funcionalidades, incluindo o Rating Quantitativo Morningstar, Ratings de Sustentabilidade, reportes melhorados de fundos e ações e muito mais. Veja mais detalhes abaixo...

    Uma variedade de novas funcionalidades para você explorar...

    • Mobile Optimized

      Permaneça conectado em qualquer dispositivo

      O site atualizado permite que você se conecte à Morningstar em uma variedade de dispositivos, incluindo celulares e tablets.

    • Sustainable Investing

      Ratings de Sustentabilidade e Carbono

      Se você quiser maximizar a rentabilidade então deve assegurar de que o sistema ambiental, social, econômico e financeiro, em que se invista, é o mais saudável possível.

    • Design 300x100

      Novo Formato e Informes

      Os Reportes Morningstar Signature proporcionam uma composição da pesquisa, dados e design da Morningstar, ajudando você a decidir se é um bom momento para comprar ou vender um investimento.

    • Investment Compare

      Avalie Possibilidades de Investimentos

      Entenda rapidamente os prós e contras de escolhas específicas de investimentos. Explore hoje nossa nova ferramentar de pesquisa de investimentos.

    • Global Stocks

      Adição de Ações Globais

      Ações das maiores bolsas globais agora podem ser pequisados, revistos e avaliados para ajudar você a tomar informações mais bem informadas.

    • Morningstar Indexes

      Buscador de Índices Morningstar

      Nós desenhamos nosso ecossistema de research independente para inspirar novos índices e levar a resultados que os investidores valorizem. Explore esses índices com o novo Buscador de Índices ou aprenda mais sobre Morningstar Indexes.

    Questões Frequentemente Feitas

    Tópico    
    Parece que uma das ferramentas que eu usei sumiu. Onde ela foi parar?     Na atualização das nossas capacidades, nós precisamos aposentar algumas funcionalidades existentes. Nós estamos sempre procurando por feedback! Registre-se e nos deixe saber como podemos te ajudar com sua pesquisa ao submeter o seu feedback aqui.  
    Quais navegadores funcionam melhor para morningstar.pt?     As últimas versões do Chrome, Firefox, IE e Safari são compatíveis com morningstar.pt. O suporte de navegadores é determinado pela audiência de cada um.  
    Como posso conseguir ajuda com um problema?     O nosso time de suporte pode te ajudar. Inicie sua sessão e nos deixe saber o que podemos fazer para lhe ajudar. Nos contate aqui.  
    © Copyright 2024 Morningstar, Inc. Todos os direitos reservados.

    Termos de Uso        Política Privacidade        Cookie Settings        Divulgações